As quatro vítimas fatais do ataque à creche Cantinho do Bom Pastor em Blumenau, começaram a ser veladas na noite de ontem e os velórios seguem até a tarde de hoje, 6.
Três crianças serão veladas na Capela São José e a quarta no Cemitério Santo do Norte, entre as 10h e 14h. O Instituto Médico Legal (IML) liberou os corpos das vítimas após os exames necessários para a investigação do crime.
O cemitério São José faz um alerta para as pessoas que estão indo até a instituição para se despedir. Por conta do alto movimento de pessoas, foi solicitado o uso de táxi ou carros de aplicativo para chegar até o local, já que não há mais vagas de estacionamento. Mais de 2 mil pessoas são estimadas a comparecer nos locais para prestar homenagens às vítimas.
Vigília
Na quarta-feira, por volta das 20h, os pais dos alunos e os moradores de Blumenau se juntaram em frente à creche onde ocorreu o atentado. Para prestar homenagem e se solidarizar com a comunidade, velas foram acesas na entrada, e motoboys compareceram ao local para orar junto com os presentes.
Saiba mais sobre o massacre aqui.