Foto: Reprodução

“Nasce Uma Estrela”: Trilha sonora do filme faz história no Spotify

Álbum com as músicas do longa-metragem, protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper, atingiu a marca de 5 bilhões de plays na plataforma.

Após quatro anos de estreia, o filme “Nasce Uma Estrela” quebrou um recorde do Spotify. A trilha sonora do filme se tornou a primeira a atingir a marca impressionante de 5 bilhões de reproduções na história da plataforma de áudio digital.

Assim, o álbum com as músicas do filme agora também faz parte da lista de discos que já alcançaram o número no Spotify, se juntando a grandes projetos do mundo da música, como “Anti“, de Rihanna, “1989“, da Taylor Swift, “Dangerous Woman” e “My Everything“, da Ariana Grande, “25“, da Adele, e “Night Visions“, do Imagine Dragons.

“Nasce Uma Estrela”, que é protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper, contou com músicas como “Always Remember Us This Way” e “Shallow”, que fizeram grande sucesso até fora do filme. “Shallow” inclusive, chegou a receber o prêmio de “Melhor Canção Original” em grandes premiações, como o OscarGolden Globe Awards e Critics’ Choice Movie Awards.

Já no Grammy Awards, a maior premiação da música atualmente, o filme e a música principal, que é cantada em dueto pelos dois atores, ainda levou para casa as estatuetas de “Melhor Performance de uma Dupla ou Grupo” e “Melhor Canção Escrita Para Mídia Visual”. Isso que é poder!

Vale lembrar ainda que, depois da estreia de “Nasce Uma Estrela”, a cantora Lady Gaga continuou investindo em sua carreira de atriz. Assim, a artista vai interpretar a personagem Arlequina na sequência de “Coringa”, que vai se chamar “Joker: Folie à Deux”, algo como “Coringa: Loucura a Dois”.

O filme tem previsão de estreia para outubro de 2024 e, além de Gaga, ainda conta com Joaquin Phoenix, também vencedor do Oscar. Até o momento, detalhes sobre o enredo do filme não foram divulgados, mas rumores apontam para uma possível obra musical.

Relembre o trailer de “Nasce Uma Estrela”:

Escute a trilha sonora completa do filme:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *