A loirinha tá com tudo! Após fazer a estreia oficial da tão aguardada “The Eras Tour”, Taylor Swift virou assunto mais uma vez por quebrar outro recorde no mundo da música. É isso mesmo! Desta vez, a cantora conquistou um feito inédito no Spotify, se tornando a dona do melhor dia de streaming de um artista na plataforma de áudio digital em 2023.
Pois é, isso porque, em um único dia, a cantora registrou nada mais, nada menos, que 67 milhões de plays no Spotify. E não para por aí não! Para comemorar o início da nova turnê, Taylor Swift lançou quatro novas faixas, que, como já era esperado, fizeram um enorme sucesso.
Uma das canções liberadas pela artista foi “All Of The Girls You Loved Before”, que, originalmente, era parte do álbum “Lover”, 2019, mas acabou não sendo lançada na época. A música, que foi liberada na última sexta-feira (17), estreou direto na 4ª posição do Spotify Global, contando com mais de 5,4 milhões de reproduções, isso apenas nas primeiras 24 horas após o lançamento.
Escute a música:
A primeira apresentação da cantora com a “The Eras Tour” aconteceu recentemente em Glendale, cidade localizada no estado do Arizona, nos Estados Unidos, e contou com uma setlist de 44 músicas. Assim, a loirinha subiu ao palco com hits como “Love Story”, “You Belong With Me”, “All Too Well”, “Blank Space”, “Look What You Made Me Do”, “Lover”, “Anti-Hero” e muito mais.
Vale ressaltar ainda que a Taylor Swift bateu um novo recorde com o primeiro show da “The Eras Tour”, que teve uma plateia de 69.213 pessoas. Pois é, a loirinha ultrapassou os números de 1987 da cantora Madonna, que reuniu 62.986 pessoas em um show, e se tornou a artista feminina com maior público na estreia de uma turnê nos Estados Unidos. Isso que é poder!
Lembrando também que a agenda de shows conta com 52 datas confirmadas até o momento, todas nos Estados Unidos, que vão de março até agosto deste ano. Por enquanto, não há detalhes sobre shows da cantora com a turnê por aqui. Mas calma! Como a própria Taylor já adiantou, a turnê deve ganhar novas datas ao redor do mundo. Será que finalmente vamos ter a loirinha no Brasil?